Unhas

Melhor base bomba para crescimento das unhas rapidamente

bomba fortalecedor unhas

Muitas mulheres sofrem com problemas relacionados ao crescimento das unhas, o que as impede de adotar um estilo mais feminino e até sensual. Mas o que fazer para que as unhas possam crescer de maneira mais rápida e forte? Para que isso ocorra é preciso tanto fazer alterações na sua alimentação – consumindo mais proteínas e biotina, por exemplo – quanto utilizar outros métodos, como a aplicação de bases fortalecedoras para as unhas.

Para que o processo de crescimento das unhas seja mais rápido, é de suma importância que você as mantenha sempre cuidadas e hidratadas, ao passo em que evita o contato direto com produtos de limpeza que possam enfraquecê-la com o seu uso contínuo. Esses cuidados farão com que a unha fique mais nutrida e forte, o que contribui tanto para o seu crescimento quanto para evitar a sua quebra.

Quando for utilizar produtos de limpeza, recomenda-se o uso de equipamentos de proteção, como as luvas de borracha que impedem o contato das unhas com os produtos de limpeza e a água. Tais elementos podem fazer com que as unhas fiquem mais sensíveis e quebradiças, assim como o uso contínuo da acetona.

Muitas pessoas desconhecem esse fator, mas o uso frequente da acetona pode provocar o ressecamento das unhas, tornando-as mais frágeis e sujeitas ao aparecimento de lascas. O ideal é que para a remoção do esmalte, sejam utilizados produtos sem a acetona e que contenham produtos químicos menos agressivos as unhas. Essas dicas podem melhorar o crescimento das suas unhas, assim como fortalecê-las no decorrer do tempo.

No entanto, o que realmente fará com que as suas unhas cresçam rapidamente é o uso contínuo de um produto fortalecedor e endurecedor de unhas, como a base caseira que você irá aprender a seguir. Além de hidratar, ela auxilia na nutrição das unhas, evitando que elas quebrem e/ou lasquem enquanto crescem. Para a elaboração de uma base bomba para o crescimento das suas unhas em até 5 dias, você precisará dos seguintes materiais:

Material utilizado:

  • 1 Base para unhas
  • 1 Dente de alho picado
  • 5 a 10 Cravos da índia
  • 5 Sementes de Girassol sem a casca

Modo de preparo

 Comece depositando o alho dentro do recipiente com a base, logo após acrescente os cravos da índia e por último, as sementes de girassol. Misture todos os produtos dentro da base e reserve por 24 horas.

Modo de uso

É recomendado que o produto seja usado 3 vezes ao dia durante 5 dias e que a unha descanse sem a utilização do produtos nos demais dias da semana. Dessa forma, ele poderá agir de maneira mais eficaz e evitar que o organismo não reaja adequadamente a utilização do mesmo, impedindo assim o crescimento das unhas.

Ficou em dúvida quanto a elaboração do produto? Então confira o vídeo abaixo e observe o passo a passo da sua elaboração e forma de aplicação, além de uma dica para quem tem problemas com o ressecamento das unhas:

Leave a Response