Bem estarDicas

Dicas para aumentar o tamanho dos seios em alguns minutos

aumentar peitos

O tamanho dos seios é um assunto que pode ser considerado delicado para algumas mulheres que estão insatisfeitas com o tamanho dos seus seios, mas que ao mesmo tempo não tem coragem e/ou não querem fazer procedimentos cirúrgicos, como a colocação de um implante de silicone. Nesses casos, é possível utilizar alguns truques e dicas para tornar o seus seios maiores sem gastar ou sofrer muito com isso.

Com as dicas a seguir você conseguirá obter resultados incríveis em apenas alguns instantes. Por meio delas os seus seios poderão aparentar maiores, mais firmes e levantados do que a sua aparência habitual. Então não perca tempo e confira as melhores dicas de como aumentar o tamanho dos seus seios em alguns instantes:

Usar sutiã com enchimento

A primeira maneira para aparentar ter os seios maiores é utilizando lingerie com enchimento. Alguns sutiãs com bojo possuem enchimento em locais estratégicos que além de tornarem os seus seios maiores ainda os aproximam mais um do outro.

Usar mais de um sutiã

Outra técnica que você pode utilizar para fazer com que os seus seios aparentem ser maiores do que realmente são, é a utilização de dois sutiãs ao mesmo tempo. Usando esse método o volume proporcionado pelos enchimentos será ainda maior do que utilizando apenas um.

Unir as alças do sutiã

Algumas mulheres costumam unir as alças do sutiã com clipes de papel para evitar que elas apareçam quando usam determinados modelos de roupa. O que não se sabe é que essa técnica também pode auxiliar no levantamento e aumento aparente dos seus seios. Para isso, é só unir as duas alças do sutiã nas costas e prende-las juntas com o auxilio de um clipe.

Use meias abaixo no sutiã

Essa é uma das técnicas mais eficaz, ao colocar meias no seu sutiã, você dará mais volume aos seus seios, que aparentarão serem maiores. Para que você possa usar esse método é preciso separar um par de meias, dobra-las e coloca-la abaixo do seu sutiã. Assim elas irão levantar os seus seios e passará a aparência de que são naturais.

Faça contorno dos seios com maquiagem

Com o auxilio de corretivos, você poderá maquiar o seu decote para que ele aparente ser mais profundo, o que dará a impressão de que os seus seios são maiores. Para fazer isso, você precisará passar um corretivo de cor mais clara logo no começo do decote para dar volume e logo após utilizar um corretivo de cor mais escura para fazer a linha do decote e ele pareça mais profundo. Caso você deseje, pode utilizar um pó-compacto para contorno para fazer o mesmo delineado esfumando com a ajuda de um pincel.

Gostou das dicas? Você já conhecia e/ou já usou alguma dessas técnicas? Se você ficou com dificuldade para reproduzir alguma delas, é só dar um clique no vídeo abaixo e conferir o passo a passo da cada uma:

Leave a Response