Unhasvideos

Como fazer unha de gel em casa, veja!

unhas de gel fazer

As suas unhas demoram a crescer? Você tem problemas em manter os alongamentos de unhas? As unhas em gel são uma excelente opção se você deseja manter as suas unhas mais bonitas e cuidadas por mais tempo. O efeito natural promovido por essa técnica é maior do que aqueles alongamentos feitos a base de Tips, ou seja, de unhas postiças. Por isso vem se popularizando cada vez mais entre as mulheres.

Veja também receitas para crescer as unhas.

Esse tipo de técnica é indicado, sobretudo, para as mulheres que tem unhas enfraquecidas, quebradiças e que tem dificuldade de deixa-las crescerem. Além de alongar as unhas a unha em gel fortalece as unhas naturais e as previne de uma série de problemas. Pensando em fazer com que você fique com as unhas perfeitas e sem gastar muito com isso, nós selecionamos o melhor método para fazer as unhas de gel na comodidade da sua casa.

Mas antes disso, o que acha de conhecer um pouco mais sobre as vantagens do uso das unhas de gel? 

Vantagens das unhas de gel

A utilização das unhas de gel podem trazer inúmeros benefícios para as unhas das mulheres, alguns deles são: você terá as unhas maiores com aparência de natural, incluindo a sua espessura; maior resistência a quebra se comparada a unha natural; terá unhas bonitas por mais tempo; previne o ressecamento das unhas; não interfere na cutícula da unha, dentre outros.

Para ter as unhas bem cuidadas por mais tempo por meio do uso das unhas de gel, você irá precisar dos seguintes materiais:

 Material necessário

  • Adesivo para molde de unhas de gel
  • Gel para unhas
  • Pincel de aplicação
  • Acetona ou Álcool a 70%
  • Lixa de unha
  • Lixa polidora
  • Cabine de luz UV
  • Primer finalizador

Com esses produtos em mãos, faça as suas unhas normalmente, retirando cutículas e lixando-as, para então começar o processo de aplicação e modelagem das unhas de gel. Vamos começar?

Aplicação Unha de Gel

Posicione o adesivo na unha, para dar mais estabilidade ao elaborar a unha em gel, para então começar a aplicar o gel sobre a unha natural e o adesivo. Com a ajuda do pincel de aplicação, passe uma fina camada de gel e deixe secar na cabine por dois minutos, repita esse processo mais uma vez e retire o adesivo.

Corte a unha no tamanho da sua preferência e lixe-a com uma lixa de unha convencional, modelando o seu formato. Após isso, aplique acetona ou o álcool a 70% para limpar as unhas. Aplique o primer finalizador nas unhas e leve para a cabine por mais dois minutos.

Utilize a lixa polidora para retirar as imperfeições e limpe-as com a acetona ou o álcool a 70%. Com isso a sua unha de gel estará pronta e é só escolher a cor do esmalte que deseja utilizar.

Fácil não é? Você já utilizou esse tipo de alongamento de unhas? Quer acompanhar o passo a passo da aplicação dessa técnica? É só clicar no vídeo a baixo e conferir:

 

Leave a Response