DICAS DE COMO ESMALTAR AS UNHAS DE BRANCO SEM MANCHAR

remove_red_eye 10930

Uma das coisas mais frustrantes na hora de esmaltar as unhas de branco é perceber que elas ficaram totalmente manchadas e bem longe do resultado que esperávamos, não é? Isso também acontece com você? Não importa quantas vezes passamos o esmalte, ele sempre fica borrado na unha. Mas por que isso acontece?

Geralmente, o problema está na forma com que aplicamos o esmalte na unha, o movimento com que passamos o pincel e/ou a quantidade insuficiente de esmalte que utilizamos na unha. E o que fazemos a seguir? Tiramos o esmalte e aplicamos diretamente na unha. Assim não tem como a unha ficar com um bom acabamento!

Pensando nas inúmeras vezes que eu tentei esmaltar as minhas unhas de branco e nos resultados frustrantes que consegui com isso que fui à procura de técnicas que proporcionassem o resultado que eu esperava. E o que encontrei foi algo surpreendente! O problema era mais fácil de ser corrigido do que eu imaginava.

Você também pode ter as unhas perfeitas, mesmo esmaltando de branco. É só seguir as dicas abaixo e arrasar com suas unhas branquíssimas em qualquer ocasião! Confira:

Use base fosca

Um erro muito comum ao esmaltar as unhas de branco sem manchar é passar o esmalte diretamente na unha sem prepará-la anteriormente. Uma dica é passar uma camada de base fosca antes do esmalte branco, isso fará com que a pigmentação da pintura fique mais bonita e sem manchas. Com o uso da base fosca, você poderá evitar que ela fique com falhas onde aparece a cor natural da unha

Passe esmalte perolado

Caso não tenha uma base fosca, uma alternativa é passar uma camada do esmalte perolado nas unhas. Quando ele estiver totalmente seco, você pode aplicar apenas uma camada esmalte branco. O acabamento das unhas depois desse processo ficará melhor do que se você utilizasse apenas o esmalte sem nenhum tipo de preparo das unhas anteriormente. Ao fazer isso não terá como a sua unha não ficar linda com o esmalte branco!

Escolha um esmalte com boa pigmentação

A escolha de um produto com boa pigmentação, como o Branco Absoluto da Avon, fará toda a diferença na hora de esmaltar as unhas. Ao utilizar esse tipo de esmalte, a única forma de prepara-las antes da aplicação é passar a base fortalecedora e ele ficará perfeito.

Passe o esmalte da maneira correta

Caso você tenha utilizado um esmalte branco e o resultado não ficou como você desejou, passe outra camada de esmalte, mas de maneira leve e sempre evitando passar diversas vezes no mesmo local. Isso irá garantir uma melhor cobertura da esmaltação.

Gostou das dicas? Viu como é fácil esmaltar as unhas de branco sem deixá-las manchadas? Ao preparar as suas unhas antes de esmaltar você nunca mais terá problemas ao pintá-las de branco. Clica no vídeo abaixo e confira o passo a passo e resultado final de cada uma das técnicas utilizadas: https://www.youtube.com/watch?v=cZJM_Zj98kE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *




- publicidade-
Top Feminino