Unhas

4 Maneiras mais fáceis de fazer unhas francesinhas em casa

unhas decoradas francesinhas

Uma das formas de decorar as unhas que nunca saem de moda, pelo contrário, a cada dia ganham uma nova versão, são as famosas francesinhas. Elas são escolhidas por diversas mulheres devido ao estilo discreto e delicadas que proporcionam as unhas, deixando-as ainda mais femininas. Independente da ocasião ou até estação do ano, optar por esse estilo de unhas é sempre uma excelente opção.

Além disso, a francesinha ainda favorece aquelas mulheres que não tem as unhas muito grandes, proporcionando uma falsa impressão de que as unhas estão maiores do que na realidade. No entanto, esse estilo de unha exige que seja realizado um traçado perfeito para, algo que pode ser muito complicado de reproduzir sozinha sem o auxilio de outra pessoa. O que não ocorre no salão de beleza, por exemplo, onde a manicure reproduz um traçado perfeito. A questão é: como fazer com que o famoso traço da francesinha seja feito de maneira impecável?

>>> VEJA O MELHOR CURSO DE MANICURE CERTIFICADO! ACESSE AQUI <<<

Pensando em solucionar esse dilema e ainda fazer com que você reproduza uma francesinha perfeita nas suas unhas, nós selecionamos 4 maneiras imperdíveis de como aplicar esse estilo de unhas sozinha. Para isso você precisará dos seguintes produtos:

Produtos necessários:

  • 1 esmalte Renda da Risqué
  • 1 esmalte Branco Puríssimo da Risqué
  • 1 esmalte Cobertura Brilhante da Risqué
  • Moldes para francesinha
  • Pincel 0,4 para decoração de unhas

Antes de começar a fazer a francesinha, é preciso que você prepare as suas unhas, retirando as cutículas, passando a base da sua preferência e mais duas camadas do esmalte Renda. Logo após é só escolher uma dessas 4 maneiras de fazer a francesinha:

1 método

Utilize a lateral do próprio aplicador do esmalte Branco Puríssimo, para fazer um traço firme e único de uma extremidade a outra da unha. Por meio dessa técnica a sua francesinha irá sair totalmente reta e sem falhas.

2 método

Utilizando esse método você obterá o traço da francesinha curvado. Para isso você irá precisar do esmalte Branco Puríssimo e dos moldes para francesinha. Comece aplicando o molde com o arco virado para baixo, nas unhas completamente secas, certificando-se de que ele está devidamente centralizado e preso nas laterais, após isso aplique o esmalte. Após aplicá-lo retire o molde e a sua francesinha estará pronta.

3 método

 Com a utilização do pincel e do esmalte Branco Puríssimo, desenhe a francesinha da largura que você desejar, sempre com um traçado firme. Com esse método você poderá obter tanto um traço curvado quanto reto.

4 método

 Nesse método, você terá que colocar um pouco do esmalte Branco Puríssimo no seu dedo indicador, e passar a ponta das unhas com movimentos únicos de uma lateral a outra da unha. A largura da sua francesinha irá depender da quantidade de vezes que você reproduz o movimento.

Em todos os casos, finalize com a utilização do esmalte de Cobertura Brilhante. Ficou com dúvida de como aplicar os métodos? É só clicar no vídeo abaixo e conferir cada uma deles:

E aí? Vai fazer?

Leave a Response