BelezaCabelo

Segredo para tirar oleosidade do cabelo

oleosidade cabelo po talco

Bom hoje vim falar para vocês uma receita de vovó, isto mesmo aquelas receitas que te salvam e você sempre desconfiava se realmente dava certo.

Então, eu faço uso frequente de shampoo a seco entre outros produtos para retirar a oleosidade em um caso de necessidade em dia que eu esteja com muita pressa, mas eis que me pego no desespero, tinha que sair rapidamente para um compromisso e meu cabelo estava com a oleosidade de segundo dia sabe ?! Quando peguei nos meus produtos tinha acabado, então lembrei de um produto que minha mãe já havia usado e que dá certo que é o “TALCO” isso mesmo, retira a oleosidade muito bem e deixa o perfume de talco (ainda mais se for de bebê) e não deixa nenhuma parte do cabelo em branco.

A aplicação é muito fácil despeja uma pequena quantidade pelo couro cabeludo e esfregue com os dedo massageando como se fosse um shampoo a seco, repita o processo até que fique satisfeita com o cabelo após o termino escove-o bem até ter certeza do cabelo estar totalmente sem esbranquiçado algum , e super pratico e simples e  funciona com qualquer tipo de talco.

E muitos produtos são vendidos nas prateleira meninas com nomes famosos que não passam de talco, faz o mesmo efeito e alguns contem até o cheiro bem parecido ou idêntico sendo assim podem ficar sem nenhuma preocupação pois não oferece nenhuma problema ou agressões no seu cabelo, ele funciona somente como sugador da oleosidade e não acrescenta nada ao seu fio de cabelo, sendo assim não pode causar ressecamento ou outro problema qualquer. Já faço uso há um bom tempo do talco como meu amigo nas horas de desespero e nunca vi degradação alguma no meu cabelo por conta disso, nem mesmo meu cabeleireiro.

Querem mais uma dica, em viagem eu levo em outro potinho menor com fecho forte ponho na mala e sempre que há necessidade de um volume de cabelo recém lavado eu uso ele que me dá uma aparência linda para vários penteados.

Espero que tenham gostado meninas, e me contem o que acharam desta dica de vovó <3 beijinhos.

1 Comment

Leave a Response