Cabelo

Skafe – Tratamento capilar

Olá meus amore, tudo bem?
Para melhorar ainda mais o blog para vocês, vou começar fazer resenhas sobre todos os tipos de produtos e variados valores também principalmente com os que cabem na maioria dos bolsos.

Vamos começar com os belos cabelos, que por muitas vezes enfrentam drásticas e até mesmo radicais mudanças que acabam danificando nosso fios tão belos. Muitas gatonas não tem tempo ou outros motivos para fazer hidratação em salões, justamente como eu que tenho meu tempo muito ocupado e raramente sobra tempinho para estas coisinhas femininas, então faço tudo em casa, e resolvi testar outras marcas e produtos para mostrar para vocês se funcionam e qual é a eficacia.

Óleo de Argan
Foto exclusiva por Amanda Luara

 

Então ao passar na minha loja onde compro meus cosméticos, achei uma ampola da marca Skafe  de tratamento capilar com Óleo se Argan que garante uma hidratação máxima para cabelos ressecados e danificados, como eu já fiz muito tratamento químico e aliso meu cabelo tenho parte dele ressecada então logo comprei, ele tem o valor de 2.80.

Quando fui fazer a hidratação me surpreendi pois ele não e colocado juntamente com um creme e sim usado após o banho nos cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente (Obs: Pede para utilizar todo o produto), então lavei meus cabelos normalmente e logo após apliquei o produto somente nos fios com ressecamento, como pedia usei todo o produto e massageei durante 3 à 4 minutos e ai veio a surpresa passando algum tempo e o cabelo já meio seco, percebi que todas as vezes que passava a mão em meu cabelo elas saiam encharcadas de óleo, então quando secou por inteiro deu para perceber que ele não resultou beneficamente, meu cabelo estava como meses sem lavar, então lavei o cabelo 3 vezes com shampoo e sequei com o secador para pode ver se tinha retirado, ainda bem que sim.

Não satisfeita, comprei outro e fiz o processo como hidratação, meia ampola para juntar ao meu creme habitual, assim que fiz todo o procedimento, fiz a lavagem e sequei não vi nenhuma diferença do que meu creme normalmente faz, com o resto ainda tentei usar como reparador de pontas que usamos após a escova e chapinha, mas ele dá uma aparência muito pesada que não fica nem um pouco bonito.

NÃO APROVO.

Então minhas gatonas este é um produto que não indico para nenhum tipo de cabelo principalmente para oleosos (Que ficará pior que o meu), o finalidade pós banho é horrível, e com o creme não acrescentou em nada.

Em breve mais resenhas para vocês minha lindas, espero que tenham gostado. Beijinhos :*

1 Comment

  1. Olá. Querida, talvez você tenha utilizado de forma errônea, porque na ampola tem dizendo que é para deixar o produto agir de 2 a 3 minutos, e depois lavar. Me dou muito bem com esse produto, não sei se o seu problema foi esse, mas enfim, abraços.

Leave a Response