Bem estarPele

Tratamento de pele a Laser, procedimentos e recuperação

tratamento pele laser

Como me pediram, aqui esta o post sobre tratamento de pele a laser, tudo que consegui de informações coloquei neste artigo para vocês, ficou bem interessante.

Para quem é indicado?

Para qualquer pessoa que se sinta incomodada com imperfeições na pele do rosto ou com a aparição de rugas. O tratamento a laser pode melhorar a aparência de sua pele, além de atenuar as rugas por meio da remoção da camada superficial da epiderme. Consequentemente, a pele limpa e nova que estava embaixo é exibida. Ele pode ser considerado uma alternativa ao lifting facial, pois diminui as rugas da região da testa, das bochechas e ao redor da boca.

Como é o procedimento?

Utiliza-se um laser, geralmente o anidrido carbônico (CO2), que rejuvenesce a pele ao remover sua camada superficial nas áreas danificadas, manchadas ou com rugas. O procedimento é feito com anestesia local: sobre a pele ou com uma injeção. Ao fim do procedimento, o rosto é todo coberto com pomada antibiótica.

Como é a recuperação?

Tempo de permanência no hospital: normalmente, um dia. Período de recuperação: cerca de 10 dias, embora a vermelhidão possa demorar até seis meses para desaparecer. É importante lembrar que se deve evitar a exposição ao sol por pelo menos seis meses.

No entanto, se por acaso você tem medo do laser, ou quem sabe é a sua conta bancária que nem o considera uma opção, tente esta máscara natural: gema de ovo, mel e azeite de oliva. Você vai ver como sua pele fica suave e lisa em um instante!

Leave a Response