Unhas

Unhas Decoradas com Borboleta, veja como fazer neste tutorial incrível

unhas borboleta como

Você já fez ou deseja fazer as unhas decoradas? Elas se tornaram muito populares entre as mulheres das mais diversas idades, e nunca saem de moda, pois surgem com os mais diversos temas e modelos. As unhas passam a ganhar mais vida pelos desenhos e até assessórios que são utilizados. O que acha de manter as suas unhas sempre decoradas sem precisar ir ao salão?

>>> VEJA O CURSO DE DECORAÇÃO DE UNHAS PROFISSIONAL COM CERTIFICADO <<<

Pensando nisso, nós selecionamos o método mais fácil de decorar as suas unhas. Com ele você poderá aprender a desenhar uma linda borboleta, flores e até folhas nas suas unhas. Acompanhe o passo a passo e confira a melhor maneira de deixar as unhas lindas:

unha com borboleta

 Material utilizado

  •  Esmalte TOP Beauty – Pular fogueira
  • Esmalte Colorama – Natural clássico transparente
  • Esmalte Colorama – GIO Antonelli cobertura fosca
  • Tinta acrílica decorativa – Vermelho tomate
  • Tinta acrílica decorativa – Branco
  • Tinta acrílica decorativa – Preto
  • Tinta acrílica decorativa – Verde Pistache
  • Pincel Macrilan – 0,5 quadrado
  • Pincel de detalhes

Como fazerunhas com borboleta

Antes de começar a decorar as unhas, é preciso que elas estejam feitas e pintadas com uma das cores que você irá utilizar para fazer o desenho. Nesse caso específico, pinte as unhas com o esmalte pular fogueira, com exceção das unhas dos dedos anelar e médio, que devem ser pintadas de Natural clássico e com o esmalte de cobertura fosca.

Com as unhas prontas para serem decoradas, comece molhando o pincel 0,5 na água para diluir a tinta vermelha tomate e retire o excesso. Com ele, comece a fazer 3 pétalas das flores no canto direito da unha do dedo médio e no canto inferior esquerdo da unha do anelar.

Feito isso, pegue o pincel decorativo e dilua um pouco da tinta preta e elimine o excesso e teste o traço do pincel, ele terá que ficar bem fino. Comece a fazer o contorno das pétalas com esse pincel, assim como o miolo da flor e os traços que marcam as pétalas.

Ao terminar, faça a matização das tintas verde pistache e branca com o auxílio do pincel quadrado. Essa mistura servirá para você fazer as folhas da sua unha decorada. As duas folhas devem ficar ao lado das pétalas das flores.

Para fazer a borboleta, você precisará diluir a tinta preta na água com o pincel de detalhes. Deixando o traço bem fino, comece a fazer o contorno da borboleta acima das pétalas das flores, só depois disso você poderá preencher o desenho colocando mais tinta no pincel de decoração.

Finalize contornando as folhas com o pincel preto e fazendo as suas marcações no interior da mesma. Se preferir você pode utilizar o mesmo pincel, mas com a tinta branca, para colocar pontos de luz no desenho e no miolo das flores. Passe o esmalte de base para dar mais brilho ao desenho.

Gostou do passo a passo de como fazer as suas unhas decoradas? Se você ficou com dúvidas quanto a elaboração é só clicar no vídeo abaixo e acompanhar o passo a passo:

Leave a Response