Unhas

10 Unhas decoradas super fáceis usando somente um cotonete, assista como

unhas cotonete

Quando foi a última vez que você mudou o estilo das suas unhas? Mudar o estilo das suas unhas pode ser algo mais fácil do que você imagina, tanto que podem ser facilmente realizadas com a ajuda apenas de cotonete. Isso mesmo! Nada de ferramentas específicas como pincéis e boleadores para dificultar a elaboração das unhas decoradas.Foi pensando nisso que eu trouxe 6 super dicas de unhas decoradas que você pode fazer com cotonete. Os resultados podem ser surpreendentes, além de muito bonitos. Confira cada uma delas e o quão fácil pode ser reproduzi-las:

1. Decoração de animal print

Com as unhas devidamente esmaltadas com base, passe duas camadas de um esmalte cinza nas unhas e comece a decorar com a ponta do cotonete sem algodão e um pouco de esmalte preto. Logo após, comece a fazer riscos imitando a estampa de animal print. Com o esmalte dourado e o mesmo cotonete, comece a preencher os espaços entre os riscos do outro esmalte. Você irá perceber que a decoração irá ficar igual a estampa de animal print.

2. Matizar esmaltes

Passe a base nas unhas e quando ele estiver seco, passe uma camada de esmalte branco. Você pode colocar um pouco de esmalte rosa e azul em um cotonete molhado e carimbar na unha para fazer o efeito matizado. As cores não irão mesclar totalmente como ficariam se você utilizasse uma esponja, mas poderão ter um efeito bonito nas unhas.

>>> CURSO DE DECORAÇÃO ENSINA DEZENAS DE TÉCNICAS E LHE AJUDA COMO GANHAR MAIS DINHEIRO , ACESSE AQUI <<<

3. Decoração de nuvens

Comece essa decoração passando uma camada de esmalte turquesa nas unhas, logo depois de esmaltá-las com base. Coloque um pouco de esmalte branco em uma superfície e umedeça a ponta do cotonete e faça algumas bolas juntas para formar pequenas nuvens nas unhas.

4. Mescla de rosa e dourado

Esmalte as unhas com uma base e assim que ela estiver seca, passe uma camada de esmalte rosa. Depois disso, passe uma camada do esmalte dourado, quando ele ainda estiver molhado, passe o cotonete para retirar um pouco do esmalte e conseguir um efeito diferente, mas muito bonito. Finalize com o extra brilho.

5. Decoração de flores

Com as unhas devidamente esmaltadas com base, passe uma camada de esmalte rosa pink. Umedeça a ponta do cotonete e carregue-a com o esmalte azul. Logo após, faça algumas bolinhas de leve, formando pequenas flores. Para finalizar, coloque um pouco de esmalte amarelo no cotonete e faça o miolo das flores.

6. Decoração de coração

Passe uma camada de esmalte azul escuro nas unhas esmaltadas com base. Com a ajuda de um cotonete, faça duas bolinhas uma ao lado da outra com o esmalte branco, depois tente uni-las até formar um coração. Pode ser um pouco difícil, mas você pode corrigir qualquer erro no acabamento com o esmalte azul escuro e o pincel do próprio esmalte.

O que achou das decorações? Conhecia algumas delas? Clica no vídeo abaixo para conferir esses e outros tipos de decoração para serem feitos com cotonete:

Leave a Response