Unhas

O segredo para ter unhas grandes e fortes

unhas grandes fortes

Ter unhas grandes e fortes é o sonho de muitas mulheres, sobretudo com a valorização do formato cada vez mais alongado, sensual e feminino. No entanto, a maioria só consegue por meio da utilização de métodos de alongamento que custam cada vez mais caro. A pergunta é: como conseguir ter as unhas grandes, fortes e ao mesmo tempo naturais? Nesse artigo você irá descobrir o grande segredo de muitas mulheres que conseguem aumentar o tamanho das suas unhas em apenas uma semana!

Um dos grandes problemas das mulheres que desejam que suas unhas fiquem grandes é que muitas vezes elas demoram a crescer e quando isso acontece elas quebram com facilidade. A manutenção das unhas acaba sendo uma missão quase impossível de ser realizada, algo que acaba frustrando a maioria das mulheres, que desistem de tentar mantê-las grandes e fortes.

>>> VEJA O MELHOR CURSO DE MANICURE CERTIFICADO! ACESSE AQUI <<<

Por isso, recomendamos que mesmo utilizando alguns produtos para o crescimento e fortalecimento das unhas, você tome alguns cuidados com elas, tais como: manter uma alimentação saudável, rica em nutrientes; fazer as unhas com frequência, retirando as cutículas e não utilizando objetos metálicos; não utilizar as unhas como ferramentas, ou seja, não tentar abrir ou puxar determinados objetos para evitar a quebra e o enfraquecimento; lixar as unhas corretamente, evitando que elas fiquem muito quadradas; cortar as unhas sempre que ela exceder o tamanho desejado.

Além dos cuidados que citamos acima, é imprescindível que seja utilizada uma base fortalecedora antes do uso do esmalte, para que as unhas possam crescer grandes e fortes. Mas qual o grande segredo para ter as unhas mais saudáveis e fortalecidas? O segredo está na potencialização da base que você utiliza habitualmente, por meio do acréscimo de alguns ingredientes você poderá ver a melhora das suas unhas em até 5 dias. Para que você possa melhorar o efeito da sua base, você precisará do seguinte material:

Material necessário

  • ½ Recipiente de base de unha
  • 1 Dente de alho  picado
  • 5 gotas de desinfetante pinho sol
  • 1 colher de chá de sal

Modo de preparo

Comece adicionando o alho no recipiente da base, logo após acrescente o sal e o desinfetante. Com todos os ingredientes dentro do recipiente da base, feche e misture todos os produtos até formar uma mistura homogênea e deixe descansar por até 24 horas.

Forma de uso

Com a base pronta basta passar nas unhas 3 vezes ao dia por até 5 dias. Você pode utilizar essa base fortalecedora sobre o esmalte ou apenas sobre as unhas, nesse caso o ideal é remover a base anterior antes de reaplicar o produto.

Gostou da dica? Ao saber qual o método poderá utilizar para deixar as suas unhas grandes e fortes, você poderá obter o resultado que deseja de forma muito mais rápida e fácil do que imaginava. Ficou em dúvida quanto a realização do processo para potencializar a sua base? Basta clicar no vídeo abaixo e conferir o passo a passo de como elabora-la:

Espero que tenha curtido a dica! Depois nos conte nos comentários.

Leave a Response